-
Faixa salarial a combinar
-
Blumenau
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores.
Responsabilidades:
- Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais acordados sejam cumpridos;
- Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências;
- Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada;
- Monitorar os custos, orçamentos e desempenho dos serviços contratados, identificando oportunidades de economia e otimização;
- Analisar, implementar plano de ação para a resolução de quaisquer problemas operacionais ou conflitos que possam surgir em relação aos serviços de restaurante e transporte de funcionários;
Requisitos:
- Formação: Superior Completo em Administração ou áreas correlacionadas;
- Idioma: Espanhol é requerido (Nível Intermediário);
- Microsoft Office - intermediário;
- Excelentes conhecimentos de análise de dados;
- Excelentes habilidades organizacionais e de liderança;
- Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares;
- Conhecimento em processos de aquisição e negociação de contratos;
- Habilidades analíticas e capacidade de avaliar métricas de desempenho e custos;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
Localidade: Blumenau – SC (Híbrido)
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário