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Faixa salarial a combinar
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Mogi das Cruzes
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Vaga para trabalhar em uma grande empresa no ramo de Beneficiamento de aço.
Cargo: Coordenador Financeiro
Endereço: Mogi das Cruzes – SP,
Tipo de contratação: CLT pela própria empresa
Horário de Trabalho: Presencial / Segunda a quinta das 07:30 ás 17:30 e sexta das 07:30 ás 16:30.
Principais Atividades:
- Foco em contas a receber;
- Coordenar a operação financeira (equipe de 8 pessoas, composta por: analistas, assistente e auxiliares), assegurando processos operacionais alinhados aos objetivos da empresa;
- Garantir a conformidade das interações e processos com outras áreas, promovendo integração eficaz;
- Analisar a realização de cessão de crédito, otimizando operações para benefício da empresa;
- Assegurar que os controles financeiros sejam eficientemente conduzidos, fornecendo dados valiosos à gerência;
- Oferecer suporte direto à Gerência, contribuindo para o aprimoramento contínuo das operações financeiras;
- Realizar análises estratégicas, propondo planos de ação e melhorias nos procedimentos financeiros;
- Garantir o fechamento eficiente da Controladoria, evitando erros e retrabalho na operação;
- Fornecer suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e minimizando impactos no setor financeiro;
- Reportar à Gerência alterações e anormalidades ocorridas na operação, sugerindo planos de ação;
- Coordenar o planejamento e controle da produção;
- Acompanhar o controle de suprimentos (matéria-prima);
- Programar a produção junto ao atendimento aos clientes para fornecer e coletar informações pertinentes ao processo;
- Fornecer orientações e instruções à equipe de trabalho;
- Será responsável pela tomada de decisões;
- Planejar, controlar e programar os pedidos para produção e entrega ao cliente; Controlar o estoque de suprimentos (matéria-prima e outros insumos) e processo de fabricação;
- Planejar a manutenção de máquinas e equipamentos;
- Tratar as informações em registros de cadastros e relatórios de logísticas; Responsável pelos indicadores do setor de PCP;
- Determinar a quantidade de compra de produtos;
- Analisar a capacidade de produção e programação de máquinas.
Requisitos técnicos:
- EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO: De 01 a 02 anos com gestão e liderança e ou supervisão
- Ensino Superior Completo / Graduação completa em Contabilidade
- Pacote Office (Excel Avançado) ;
- Conhecimento avançado sobre operações financeiras;
- Perfil generalista - maior conhecimento em contas a receber.
- Conhecimento de Normas Brasileiras de Contabilidade – NBC’s;
- **Residir em Mogi das Cruzes ou arredores com distância de até 30km.
Desejável:
- Formação em Gestão e Liderança;
- Power Bi
- Pós-Graduação em área correlata em curso.
Outros requisitos: