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Faixa salarial a combinar
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São José do Rio Preto
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver e aprimorar os processos de planejamento financeiro, incluindo orçamentos anuais, revisões orçamentárias e análise de cenários;
- Realizar análises financeiras detalhadas para avaliar o desempenho operacional e identificar tendências dos principais indicadores de performance operacional;
- Preparar relatórios gerenciais com informações críticas e insights para a alta administração, destacando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como controladoria, originação, operações e recursos humanos, para alinhar os objetivos financeiros com as estratégias organizacionais;
- Monitorar o desempenho operacional em relação aos planos e metas estabelecidos, identificando desvios e recomendando ações corretivas quando necessário;
- Apoiar na elaboração do orçamento a partir das premissas estratégicas e inputs das diversas áreas da companhia;
- Consolidar o orçamento corporativo e elaborar apresentações para apreciação e aprovação da Diretoria;
- Apoiar às unidades de negócio no acompanhamento dos resultados bem como na revisão trimestral das estimativas futuras a partir dos resultados realizados e impactos conhecidos/esperados (Forecast);
- Elaborar e analisar dashboard e relatórios de monitoramento dos principais indicadores financeiros da companhia;
- Elaborar apresentações de acompanhamento do orçamento (orçado vs realizado) para as unidades de negócio, Diretoria.
Requisitos Necessários:
- Ensino Superior Completo em Engenharias, Contabilidade, Administração e/ou Economia;
- Vivência em planejamento agroindustrial, incluindo o planejamento financeiro;
- Familiaridade com os processos agrícolas;
- Experiência no setor sucroalcooleiro;
- Conhecimento em análise de performance (Controle, financeiro - visão Agrícola);
- Conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI;
- Disponibilidade para atuar em São José do Rio Preto/SP.
Requisitos Desejáveis:
- Experiência em ferramentas de controle, como: SAP e Pims;
- Conhecimento em técnicas de gestão de projetos.
Empresa
SOMAMOS FORÇAS PARA MOVIMENTAR O MUNDO
Somos a BP Bunge Bioenergia, uma empresa jovem, criada em dezembro de 2019 a partir da união dos negócios de bioenergia e açúcar dos grupos BP e Bunge no país. Nascemos grandes não apenas em dimensão, mas também em propósito.
Somos destaque em bioenergia, atuamos na transição energética e alimentamos o mundo com o açúcar brasileiro.
Estamos entre as maiores empresas do nosso setor, e nos orgulhamos muito do nosso time, os mais de 8 mil colaboradores e 6 mil parceiros, entre profissionais indiretos e fornecedores, que somam ainda mais energia para movimentar nosso dia a dia.
Temos um modelo de negócio integrado. Estamos em todo o processo produtivo e venda de bioenergia e açúcar a partir da cana-de-açúcar. Trabalhamos sempre comprometidos com a segurança, ética e sustentabilidade. Estamos construindo uma nova história e formando, a cada dia, uma cultura forte, que reflete como as nossas atitudes de hoje são fundamentais para um futuro sustentável.