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  • Publicada em 25/04/2024
  • v2635037

Operador Central de Relacionamento I - Pcd

A.C.Camargo Cancer Center

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
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    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?

Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.


De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.


Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!


Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!


Você será responsável por:


- Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto com foco na segurança do paciente.


- Assegurar a qualidade e confiabilidade das informações, com foco na célula de retorno e 1ª vez.


- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.


- Solicitar encaixes de acordo com a necessidade do cliente.


- Prestar informações sobre as atividades da Instituição.


- Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.


- Orientar os pacientes internados e realizar a confirmação de agendamentos.


- Enviar comprovantes de agendamentos.


- Realizar cancelamento de consultas.


- Informar valores de consulta e cobertura de convênios e passar as orientações Canal único.


- Atuar nas células abaixo: Consultas de Retorno, Consultas de 1ª VEZ, Canal Único, Telemedicina e Laboratório.




O que você precisa ter:


- Ser engajado (a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente.


- Possuir habilidades como: liderança, senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa.


- É preciso estar disposto(a) a buscar a melhor solução para as demandas da área, planejar e conduzir processos de melhorias.


- Ensino médio completo.


- Ter experiência no atendimento a clientes em serviços de saúde será um diferencial.




Sua jornada de trabalho será:


Das 14h40 às 21h00, escala 6x1.




Quais são os benefícios?


- Assistência Médica


- Assistência Odontológica


- Previdência Privada


- Vale-transporte


- Vale-refeição e Vale-alimentação


- Day off de aniversário


- Auxílio Creche


- Seguro de Vida


- Gympass


- Convênio Farmácia.

Empresa

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade.

Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.

De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.

Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!

Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

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