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Faixa salarial R$ 2.500 a R$ 3.000
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atribuições:
- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;
- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;
- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência como secretária e/ou recepcionista;
- Desejável curso de Secretariado Executivo;
- Desejável conhecimento em inglês;
- Desejável conhecimento em Excel.
Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h00.
Salário: R$ 2.500,00 à R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição (R$36,10 por dia), Plano de Saúde (Coparticipativo), Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de Vida, Total Pass, Day off no aniversário, Auxílio Beleza.
Empresa