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Faixa salarial a combinar
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Paraná
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Regime CLT
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;
- Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;
- Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;
- Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;
- Planejamento e realização de ações Figital;
- Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;
- Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Midia;
- Gestão de Relacionamento com Stakeholders;
- Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;
- Planejamento e gestão da produção de Eventos;
- Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;
- Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;
- Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;
- Gestão de Crise;
- Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;
- Porta-voz do empreendimento;
- Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;
- Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas do shopping.
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações:
- Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;
- Necessário já estar na cadeira de Gerente;
- Pós graduação em áreas relacionadas;
- Relacionamento e negociação;
- Busca por resultados e Visão de longo prazo;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Ter atuado com programa de relacionamento ou CRM será diferencial.
Empresa
SOMOS A LÍDER NA ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPINGS DO BRASIL!
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.