Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/05/2024
  • v2636761

Analista de Operações Pleno

Ticket

Pleno

Analista de Operações Pleno

Ticket

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:




  • Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
  • Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;
  • Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
  • Use a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
  • Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
  • Pensamento lógico e analítico;
  • Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.



Descrição de Cargo:


-Atuar em processos e atividades da área de Gestão de Despesas Operacionais, sempre em busca de melhorias e oportunidades de redução de custos de maneira estratégica. Acompanhar novos projetos, desenvolver indicadores e procedimentos, visando garantir a eficiência nos processos e na gestão financeira da área.


Principais atividades:


-Analisar e identificar desvios financeiros e elaborar plano de ação para adequação.

-Apresentar análises dos KPI’s da área em reuniões com lideranças e com o time de operações.

-Criar e desenvolver novos indicadores da área.

-Escrever escopo de projetos relacionados a gestão de despesas operacionais.

-Ser ponto focal da área para análise e desenvolvimento de novos processos envolvendo atividades de gestão de despesas operacionais.

-Atuar a frente dos incentivos comerciais, mantendo contato direto com a equipe comercial, buscando melhorias nos processos de SVA's.



Benefícios:


🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;

⚕️ Assistência Médica e Odontológica;

🏆 Participação nos Lucros e Resultados (PLR);

🚌 Ticket Transporte;

📕Ticket Cultura;

🔐 Seguro de Vida;

📚 Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;

💟 Programas de saúde e bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;

🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.

💻 Auxílio Home Office.



Empresa: Ticket Serviços



❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Excel Avançado

Power BI

Inglês intermediário

Comunicação interpessoal


Empresa

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 46 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar ? Esperamos por você na Ticket.

Possuímos 46 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.

Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.


A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade