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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Cumprir políticas institucionais do INTS.
• Liderar e coordenar as atividades médicas do hospital, garantindo altos padrões de qualidade e segurança do paciente.
• Fazer a gestão da equipe médica, treinar e supervisionar equipes médicas, bem como a promoção de um ambiente de trabalho colaborativo e de apoio.
• Participar no desenvolvimento e gestão do orçamento do departamento médico, otimizando recursos para alcançar metas financeiras e operacionais.
• Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e protocolos médicos, garantindo conformidade com regulamentos e padrões de prática.
• Cumprir e fazer cumprir as diretrizes operacionais, as normas, protocolos assistenciais, procedimentos técnicos e administrativos adotados pelo hospital.
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos clínicos e operacionais, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços de saúde.
• Assegurar o exercício correto da medicina no hospital, conforme as normas vigentes.
• Avaliar e mitigar riscos médicos e legais, garantindo conformidade com regulamentos de saúde e segurança.
• Servir como o principal representante técnica e legal do hospital perante o conselho regional de medicina, entidades jurídicas, órgãos reguladores, parceiros comunitários e outras instituições de saúde.
• Assegurar o cumprimento das políticas de gerenciamento de riscos assistenciais, ambientais, saúde ocupacional e segurança do trabalho, civis, jurídicos e financeiros.
• Garantir que o prontuário médico esteja em constante conformidade com os requisitos.
• Reunir-se com os coordenadores de equipe para avaliação dos resultados e acompanhamento dos processos e adesão aos protocolos assistenciais, análise dos indicadores assistenciais e das metas estabelecidas em contrato.
• Assegurar autonomia à comissão de ética médica e demais comissões, para que funcionem adequadamente.
• Assegurar e acompanhar o cumprimento do cronograma de reuniões das comissões médicas obrigatórias de acordo com o regimento interno do corpo clínico e regulamentos internos.
• Elaborar, implementar e monitorar programa de educação continuada do corpo clínico.
• Estimular sinergia entre o corpo clínico e a diretoria do hospital.
• Emitir parecer sobre serviços a serem implantados no hospital, quando envolverem os médicos e equipe multiprofissional.
• Comunicar-se com a diretoria para o perfeito desempenho das suas funções.
• Assinar a documentação a ser enviada aos órgãos de controle da atividade médica e do Hospital.
• Orientar o corpo clínico sobre o correto manuseio de prontuários, equipamentos, medicamentos e materiais pertencentes ao hospital sem autorização.
• Apresentar à diretoria geral do hospital o relatório mensal e anual das atividades médicas necessárias à elaboração da proposta orçamentária, dentro dos prazos estipulados.
• Assinar toda documentação necessária ao seu serviço e ao bom funcionamento dos processos assistenciais médicos e multiprofissionais.
• Disciplinar a liberação de informações médicas ao público, em relação ao diagnóstico e tratamento dos pacientes, consultando, se necessário, a comissão de ética. As informações de caráter jurídico e administrativas só deverão ser liberadas com a aprovação da direção geral do hospital.
• Manter o controle de informações que possam afetar a imagem da organização, bem como promover crescente integração das equipes e o aperfeiçoamento dos métodos e processos das atividades assistenciais.
• Orientar, analisar e decidir sobre quaisquer assuntos eventuais no âmbito de sua área de atuação.
• Informar o diretor geral sobre o desenvolvimento das ações de sua área de atuação, fornecendo relatórios de acompanhamento dos resultados pertinentes.
• Elaborar e submeter à aprovação do diretor geral os planos, os projetos e as atividades a serem desenvolvidas sob sua direção.
• Participar, sempre que solicitado do desenvolvimento das políticas, diretrizes, normas operacionais, programas, projetos e planos, fornecendo dados, na forma de relatório interno, que subsidiem as várias etapas de planejamento.
• Estimular a cultura da excelência na execução e entrega dos serviços técnicos assistenciais.
• Realizar demais atividades pertinentes à função.
Outros requisitos:
REQUISITOS DO CARGO
- Superior completo em Medicina, CRM ativo.
- Experiência de no mínimo 06 meses em Gestão Hospitalar.
- Pós-graduação na área de Gestão em Saúde.
- Conhecimentos de Informática (Office, internet e sistemas).
Empresa
O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – é uma Organização Social (OS) com abrangência nacional e busca a satisfação de seus pacientes, usuários das ações sociais, colaboradores e demais partes interessadas, promovendo uma gestão transparente e responsável. Respeita as pessoas através de um atendimento humanizado para pacientes de treinamento para colaboradores e cria relações de parceria com fornecedores e clientes, usando a inovação e tecnologia à serviço de todos, melhorando continuamente os processos e trabalhando em equipe.