Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/05/2024
  • v2636834

Analista de Planejamento Comercial Pleno

Vivo (Telefônica Brasil)

Pleno

Analista de Planejamento Comercial Pleno

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Extração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;


Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;


Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;


Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;


Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalização/simplificação dos processos e reports da área, reduzindo as manualidades;


Participação nas discussões de construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial e de marketing;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Desejável superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias, Ciências da Computação e/ou áreas correlatadas;


Conhecimento de contabilidade e finanças;


Forte perfil analítico, com boa capacidade de estruturação de problemas e proposição de soluções;


Boa comunicação e capacidade de estabelecer relações fortes com clientes e fornecedores internos;


Experiência e agilidade com as ferramentas do pacote Office e SAP;


Conhecimento de ferramentas de análise de dados como Power BI e SQL;


Senso de urgência e versatilidade;

Empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade