Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/05/2024
  • v2637952
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Gerente de Contact Center

FRIOVIX COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA

Gerência

Gerente de Contact Center

FRIOVIX COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA

A vaga encerra em 40 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Serra
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Café da manhã Café da manhã
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Principais desafios:


Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);

Gerir a equipe de vendas;

Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;

Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;

Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center;

Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação;

Desenvolver campanhas e conduzir premiações;

Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados.



O que oferecemos:

Plano de Saúde e Odontológico Unimed + Restaurante Interno + Vale-transporte + Café da manhã/tarde + Gympass + Parceria com faculdades, Wizard e Sesc + Desconto na loja + PLR + Seguro de vida + Comissão



Horário: 08h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira – CLT

Local: Serra/ES


Outros requisitos:

Requisitos:

Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Pacote Office intermediário a avançado;

Experiência com gestão de pessoas;

Vivência com métricas e indicadores da área comercial;

Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;

Disponibilidade para atuação presencial.

Empresa

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA


A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. 

A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.


Foco no Cliente

A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade