-
Faixa salarial a combinar
-
Serra
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais desafios:
Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);
Gerir a equipe de vendas;
Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;
Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;
Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center;
Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação;
Desenvolver campanhas e conduzir premiações;
Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados.
O que oferecemos:
Plano de Saúde e Odontológico Unimed + Restaurante Interno + Vale-transporte + Café da manhã/tarde + Gympass + Parceria com faculdades, Wizard e Sesc + Desconto na loja + PLR + Seguro de vida + Comissão
Horário: 08h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira – CLT
Local: Serra/ES
Outros requisitos:
Requisitos:
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário a avançado;
Experiência com gestão de pessoas;
Vivência com métricas e indicadores da área comercial;
Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;
Disponibilidade para atuação presencial.
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
Foco no Cliente
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.