-
Faixa salarial R$ 1.700
-
São José dos Pinhais
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atuação através da ferramenta ITSM ServiceNow, seguindo normas e padrões (SLA, Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).
Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;
Suporte de softwares e hardware em equipamentos de colaboradores;
Organização dos equipamentos dos atendimentos realizados e atualização dos chamados;
Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado;
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;
Garantir o controle de registros dos chamados;
Ajudar demais equipes em troubleshooting relacionados a impacto com o usuário.
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Conhecimento sobre Service-now;
Experiência anterior como analista de campo;
Conhecimento comprovado com manutenção de equipamentos
Conhecimento sobre impressoras, coletores e dispositivos móveis.
Imprescindível - Atendimento com encantamento
Diferenciais:
Ser comunicativo e saber se expressar para relacionamento com clientes;
Foco no cliente, ser pontual e ter responsabilidade quanto a faltas;
Ter bom relacionamento e interpessoal para sinergia entre a equipe.