-
Faixa salarial R$ 4.000
-
São Bernardo do Campo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
O que esperamos que você realize:
Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/Senior
Criação e remoção de usuários na ferramenta Senior
Apoio para Acesso ao Sistema Senior para Novos Usuários
Cadastro de Crachá e Biometria no Sistema Senior
Suporte ao cadastro de catracas e relógios
Correção de problemas de conexão em relógios e catracas
Extrair lista de usuários para revisão de acessos
Análise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)
Revisar a geração de arquivos AFD
Intermediação dos tickets junto a Lobtech para suporte e apoio aos problemas reportados e tickets abertos
Governança e SOX
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Experiência prévia em suporte técnico em sistemas Senior
Conhecimento sólido em gerenciamento de usuários e integração de sistemas.
Familiaridade com SAP EC (SuccessFactors) e processos de integração.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma independente.
Formação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação