-
Faixa salarial R$ 2.100 a R$ 2.155
-
São Gonçalo
-
Temporário
- Assistência médica
- Refeitório
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Descrição das Atividades:
Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório, por telefone ou e-mail, dando a eles toda ajuda, apoio ou solução quanto as suas necessidades. Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.
Entender a necessidade do cliente e propor a melhor solução, realizar a divisão da demanda, organizar as tarefas, acompanhar os problemas não solucionados na hora, cobrar as demais áreas para que tenha rápido retorno.
Garantir o atingimento das metas de qualidade: TMR (tempo médio de resposta), TMA (tempo médio de atendimento), TMS (tempo médio de solução), NPS (Net Promoter Score), FCR (First call resolution).
Requisitos:
Formação: Superior cursando
Experiência prévia em atendimento ao público presencial ou por telefone, empatia, cordialidade e bom relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para a Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h24
Empresa
Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.