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  • Publicada em 21/05/2024
  • v2643011
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista Suporte Comercial | Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência| Contagem/MG

Vivo (Telefônica Brasil)

Júnior/ Trainee

Analista Suporte Comercial | Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência| Contagem/MG

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.607 a R$ 1.608
  • Ícone de localização
    Contagem
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
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  • Auxílio academia Auxílio academia
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  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Vice-Presidência B2C


Diretoria: Regional MG


Local de Trabalho: Loja Itaú Power Shopping - MG



Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.


Outros requisitos:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Controlar envio e recebimento de Malote.

Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios.

Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo).

Solicitar insumos administrativos.

Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas.

Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque.

Controlar e gerir o estoque.

Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas.

Controlar as notas fiscais.

Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente.

Abertura e fechamento de caixa.

Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*. (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.)

Atuar como Líder Visual Merchandising.

Atender as solicitações dos consultores.

Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário.

Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.

Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.

Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Ensino Médio Completo - histórico escolar;

Domínio do pacote Office;

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

Atenção aos detalhes e controle;

Paixão por planejamento e organização;

Disposição para analisar;

Empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

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