Descrição: Resumo:Conduzir e reunir informações de formas úteis par preparar modelos financeiros para orçamento, longo prazo, simulações e análises de investimentos.Responsabilidade:• Preparar modelos financeiros detalhados para projetar o desempenho dos negócios e realizar análises de sensibilidade;• Comunicação direta com os gestores das áreas internas para melhor modelagem de orçamento e de ...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos PCD.Estamos em busca de profissionais talentosos PCD, para fazer parte da nossa equipe. Se você tem o laudo de PCD e busca uma oportunidade de trabalho, essa é a sua chance!No Grupo MSC, temos um relacionamento respeitoso e inclusivo entre todos, potencializando a valorização e a igualdade de oportunidades aos nossos colaboradores, promovendo uma ambiente ...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
Descrição: Atuar na implementação do Sistema de Gestão de Processos na empresaDar suporte as unidades da Empresa quanto à elaboração de normas, procedimentos e manuaisElaborar rotinas de processos através de fluxogramasAnalisar indicadores de desempenho das rotinas operacionaisPropor soluções para melhorias do fluxo de trabalho e melhoria continuaRequisitosNecessário experiência na funçãoSuperi...
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeCoordenar as contratações e desligamentos de colaboradoresAvaliar a eficiência das lideranças conforme as metas estabelecidasVerificar o andamento das tarefas da unidade, medir os resultados obtidos ,Efetuar levantam...
Descrição: Atribuições:Realizar rotina diária de controle de vencimento relacionado a operações financeiras (aplicações, financiamentos, mútuos, instrumentos derivativos);Rotina de fechamento mensal de conciliação (contábil e financeira) de saldo de contratos financeiros, provisão de juros. Validação de posição financeira de contratos junto a instituições financeiras;Conciliação bancária diária...
Descrição: Atribuições:Realizar serviços relacionados aos Tributos da Amaggi;Realizar e conferir lançamentos e entrar em contato com filiais, visando atender aos prazos legais de recolhimento e compensação.Requisitos Necessários:Graduação cursando ou completa;Conhecimento de pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, c...
Descrição: Atribuições:Atendimento a auditoria interna e externa;Participação ativa no atendimento a fiscalizações federal, estadual e municipal;Mapeamento e melhoria de processos. Requisitos Necessários:Graduação em Ciências Contábeis;Conhecimento Intermediário do Pacote Office;Conhecimentos intermediário da legislação e procedimentos fiscais/contábeis;Noções da legislação fiscal;Conhecimento ...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação prevista a partir do jul/2026;Conhecimento em Excel intermediário (desejável avançado);Possuir boa comunicação, proatividade, curiosidade e vontade de aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas d...
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os veículos internos e externos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa. Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; - Realizar e organi...
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para organização;Manter definição e estruturação do estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte e porto;Identificar oportunidades e solucionar gargalos nos corredores de exportação;Negociar e gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administraçã...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de n...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau VeritasFun...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: Descrição:Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CUIABÁ-MT. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: Atividades:Digitar, conferir e alterar BL (Bill of Lading) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações da mercadoria, no sistema MSC Link.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Facilidade para atuar com foco, produtividade e metas estabelecidas;- Agilidade para digitação;- Disponibilidade de horário, inclusive para atuar no...