Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação quando nec...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Resumo:Conduzir e reunir informações de formas úteis par preparar modelos financeiros para orçamento, longo prazo, simulações e análises de investimentos.Responsabilidade:• Preparar modelos financeiros detalhados para projetar o desempenho dos negócios e realizar análises de sensibilidade;• Comunicação direta com os gestores das áreas internas para melhor modelagem de orçamento e de ...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos PCD.Estamos em busca de profissionais talentosos PCD, para fazer parte da nossa equipe. Se você tem o laudo de PCD e busca uma oportunidade de trabalho, essa é a sua chance!No Grupo MSC, temos um relacionamento respeitoso e inclusivo entre todos, potencializando a valorização e a igualdade de oportunidades aos nossos colaboradores, promovendo uma ambiente ...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Atuar na implementação do Sistema de Gestão de Processos na empresaDar suporte as unidades da Empresa quanto à elaboração de normas, procedimentos e manuaisElaborar rotinas de processos através de fluxogramasAnalisar indicadores de desempenho das rotinas operacionaisPropor soluções para melhorias do fluxo de trabalho e melhoria continuaRequisitosNecessário experiência na funçãoSuperi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeCoordenar as contratações e desligamentos de colaboradoresAvaliar a eficiência das lideranças conforme as metas estabelecidasVerificar o andamento das tarefas da unidade, medir os resultados obtidos ,Efetuar levantam...
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
Descrição: Desejável conhecimento nas Rotinas Fiscais.Irá atuar com Lançamentos de notas fiscais de produto (DANFE), conhecimento de transporte (CTE). Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte. Conferência e análise dos créditos e débito ICMS, ICMS- ST e IPI. Conferência livro de entrada, saída, apuração ICMS e IPI, Pis e COFINSOutros requisitos: • Ensino Médi...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Vendedor Externo - Grupo PetropolisEnsino médio completoCNH A - MOTO própriaExperiência coma VENDAS EXTERNASDiferencial no segmento de bebidasAtribuição:Busca ativa de novos clientes; Visitas à carteira de clientes existente; Análise de cenários: Planejamento, Leitura de loja e estoque. Engajamento Digital junto aos clientes Negociar venda e fechamento de pedido
Descrição: Atividades:· Apoio administrativo dos processos de recrutamento e seleção; Participação na criação de comunicados internos;· Suporte na gestão de controles computando informações de treinamento;· Criação de calendários de treinamento;· Acompanhamento do cumprimento das avaliações de treinamento;· Acompanhamento de indicadores de treinamentos;· Acompanhamento de PDI e colaboração em c...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os veículos internos e externos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa. Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; - Realizar e organi...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Comércio Exterior, Logística, R.I., ou áreas correlatas; com previsão de conclusão a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel Intermediário e Power B.I. (avançado será um diferencial);Inglês Intermediário (avançado será um diferencial);Facilidade com tecnologia e sistemas será um diferencial;Saber trabalhar em equipe, possuir boa com...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação prevista a partir do jul/2026;Conhecimento em Excel intermediário (desejável avançado);Possuir boa comunicação, proatividade, curiosidade e vontade de aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas d...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Economia,, Comércio Exterior e áreas correlacionadas;Formação prevista a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel e Pacote office nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário será considerado um diferencial.Comunicação e Proatividade são essenciais. AtividadesEfetuar cadastros de ...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: RequisitosCurso Superior em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas correlacionadas com previsão de formação a partir de Jul/2026; Conhecimento com impostos (ICMS, PIS/COFINS, ISS e retenções); Excel avançado; Experiência ou empresas de médio e grande porte; Espirito de equipe;Foco em resultados; Boa comunicação;AtividadesRealizar conferência diária de regist...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento, implementação e avaliação de programas de treinamento e desenvolvimento. Será responsável por identificar as necessidades de treinamento da empresa, desenvolver materiais de treinamento e avaliar a eficácia dos programas. Atribuições:...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização das planilhas de controle dos processos de exportação e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para origensAtualização da base de dados de relatórios de Power BIAtualização com produção, estoque e expedição da fábrica.Outros requisito...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Atendimento de chamados para análise e manutenção de notas de emissões próprias no sistema MEXAtendimento de chamados para análises de notas de emissões de fornecedoresConferência de processos de exportação para a entrega de obrigação acessórias ao nosso cliente internoEnvio de documentos comprobatórios/guias de impostos e comprovante de pagamento aos nossos clientes externosSugestão...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau VeritasFun...
Descrição: Propósito:O analista fiscal sênior de impostos diretos será responsável por garantir que as operações fiscais estejam em conformidade com as leis e regulamentos tributários aplicáveis.Principais responsabilidades:• Apuração e recolhimento dos Imposto Diretos IRPJ/CSLL e seus diferidos (Método do Lucro Real e Presumido);• Revisar e Preparar Obrigações acessórias relativos à Impostos D...
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, inovação aberta e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:Conduzir o processo e a governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores de neg...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Atividades:Digitar, conferir e alterar BL (Bill of Lading) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações da mercadoria, no sistema MSC Link.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Facilidade para atuar com foco, produtividade e metas estabelecidas;- Agilidade para digitação;- Disponibilidade de horário, inclusive para atuar no...
Descrição: O que o profissional realizará:Serviços de apoio na área administrativa e operacional;Organização de documentos;Apoiar a equipe no que for necessário;Elaboração de Planilhas;Emitir relatórios;O que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática.Benefícios:Vale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos: