Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano/3º ou 4º semestre de Adm de Empresas; Formação prevista
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais entre a empresa
contratos;Acompanhar processos relativos às áreas correlatas.Requisitos:Ensino superior em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento do sistema SAP;Experiência na
contratos com fornecedores;- Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa
estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados.PRINCIPAIS REQUISITOSFormação superior em Administração de Empresas; Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Desejável MBA ou especialização em Gestão
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Finanças, Engenharia de Produção, Auditoria, Matemática, Estatística, Contabilidade, Controladoria, Administração de Empresas e Economia.• Conhecimentos básicos de Excel;• Conhecimentos básicos de Power Point;INFORMAÇÕES
desenvolver e implementar estratégias de comunicação corporativa que contribuam com a imagem e reputação da empresa comunicação corporativa, na organização do planejamento da área, alinhado ao direcionamento estratégico da empresa CorporativaSuporte nas campanhas de comunicação internaAuxiliar na interface com as diversas áreas da empresa
atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa Office;- Experiência na área administrativa e/ou financeira;Desejável Curso Superior ou Técnico em Administração
.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas e impressão