Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças ...
Descrição: Será responsável pelo processo de controle de notas fiscais - emissão de notas fiscais, recebimento de notas fiscais análise e envio para pagamento;Interface com área financeira;Contas a pagar e a receber;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento da empresa;Suporte em atividades logísticas - programação de rotas.Outros requisitos: Ensino superior complet...
Descrição: Apoio na elaboração de Business Plan;Análise de tendências de mercado e estudo de concorrência;Pesquisa com clientes e parceiros para identificar principais pontos de melhoria e alavancas de crescimento do produto;Estruturação da operação junto às áreas internas da empresa e prestadores de serviço;Apoio na elaboração de dashboards gerenciais (PowerBI) e reports para a diretoria;Plane...
Descrição: Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time da Operação Manutenção da Edenred Ticket Log. Atuar na análise técnica de orçamentos e cotações frente à manutenção de veículos Leves ou Pesados. Esse profissional será responsável por contatar e negociar com os escritórios credenciados, realizando análise de ordens de serviços e realizando análise técnica referente aos serviços de...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...