para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.Onde você vai atuar: Avaré
estabelecido;Preencher formulário de ocorrência, discriminando os serviços executados e causas das avarias futuras.Acompanhar o preenchimento do formulário de ocorrência, discriminando os serviços executados e causas das avarias
serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferencia do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avarias;•Realizar a auditoria diária dos carros,
Seguir os padrões de informações do cliente;•Verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avarias
de padrões operacionais;- Manobra de trens no trecho;- Manobra de trens em pátio;- Identificação de avarias
;Seguir os padrões de informações do cliente;Verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avarias
coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias
solicitações de coletas, via sistema, visando a retirada de mercadorias dos clientes, não utilizadas devido a avarias
KPIs relevantes para avaliar a performance das transportadoras, incluindo tempo de entrega, taxa de avarias
coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entrega e arquivamento;- Identificar possíveis avarias
retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento;• Identificar possíveis avarias
retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento;• Identificar possíveis avarias
retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento;• Identificar possíveis avarias
produtos pelo departamento de qualidade do armazém terceiro, validando e registrando as inconformidades, avarias
coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias
transportadoras até a entrega final;Ser responsável pela resolução de problemas de entregas como sinistros e avarias
técnica no pré e pós-evento, inspecionando os materiais e equipamentos elétricos, verificando se existe avaria
ERP.Conferência e entrada no sistema ERP da NF de devolução de produto improprio (Vencido)Acompanhar as avarias
que orientado pelo seu líder, e/ou comunicar ao CCA (Centro de Controle Agrícola), para que qualquer avaria