R$ 1182,00
Ensino Médio (2º Grau)
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. segunda a sábado no período da tarde.Outros requisitos: Necessário:Ensino médio completo.Habilidade com retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração todas as funcionalidades do App da empresa;Outros requisitos: Conhecimento de formas de prospecção e retenção
processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção comerciais e colaboradores internos;Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção
relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção
e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção
• Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).Contribuir para retenção manutenção do mercado na sua área de atuação;• Zelar pela marca e imagem da Companhia.• Responsável pela retenção
Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte.
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas
apoiar decisões importantes e atuar como parceiro estratégico em todas as áreas da organização.Atração, Retenção e Engajamento:Desenvolver mecanismos para atração, retenção e engajamento dos colaboradores em diversos níveis.Conduzir recrutamento de posições corporativas, assegurando a capacidade de atração, retenção
Confecção e envio para banco de borderôs para pagamento; Conferência e confecção de guias de impostos de retenção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção
.• Análise de Engajamento e Retenção:• Analisar os resultados de pesquisas de engajamento e outras métricas de satisfação dos colaboradores para identificar áreas de melhoria e impulsionar a retenção de talentos
acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste
orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção
programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; Desenvolver ações de desenvolvimento e retenção
responsável;- Agendar com auditoria externa conforme cronograma;- Manter baixos índices de glosas e de retenção
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços
melhorias e novas funcionalidades relacionadas aos sistemas TOTVS do Grupo Guanabara, garantindo a retenção
desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção
Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talentos, carreira
gestão de pessoas.Participar no desenvolvimento e implementação de modelos preditivos para melhorar a retenção
.• Gerenciar iniciativas de engajamento e retenção de funcionários para promover um ambiente de trabalho
aumento de receitas, buscando melhor performance nas etapas do funil de vendas (aquisição, engajamento, retenção
colaboradores, bem como ser antenado nas melhores práticas do mercado no que tange aos benefícios, para retenção
atendimento B2B.Principais responsabilidades:• Rotina de atendimento a clientes de menor complexidade, retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
experiência com atendimento de Seguros, Plano de Saúde, Odonto e Previdência;Desejável experiência prévia em retenção
pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção
à função;Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a políticas vigentes de retenção
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção