R$ 1182,00
Ensino Médio (2º Grau)
atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. segunda a sábado no período da tarde.Outros requisitos: Necessário:Ensino médio completo.Habilidade com retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração todas as funcionalidades do App da empresa;Outros requisitos: Conhecimento de formas de prospecção e retenção
processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção comerciais e colaboradores internos;Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção
relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção
e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção
Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte.
apoiar decisões importantes e atuar como parceiro estratégico em todas as áreas da organização.Atração, Retenção e Engajamento:Desenvolver mecanismos para atração, retenção e engajamento dos colaboradores em diversos níveis.Conduzir recrutamento de posições corporativas, assegurando a capacidade de atração, retenção
Confecção e envio para banco de borderôs para pagamento; Conferência e confecção de guias de impostos de retenção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
pela venda dos kits natalinos por telefone e e-mail;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção
.• Análise de Engajamento e Retenção:• Analisar os resultados de pesquisas de engajamento e outras métricas de satisfação dos colaboradores para identificar áreas de melhoria e impulsionar a retenção de talentos
acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção
.• Processo de envio de amostras de retenção e documentos para as filiais através de preenchimento de
colaboradores através de programas de treinamento e desenvolvimento;• Implementar iniciativas de engajamento e retenção desenvolvimento de pessoas e cultura organizacional;• Experiência comprovada em integração, contratação e retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Conhecimento em rateios por centro de custo.DesejávelConhecimento em fluxo de processo;Conhecimento na retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
• Coletar e conferir amostras de MP e/ou PF para análises físico-químicas, microbiológicas e retenção • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção
legislação;Garantia e confiabilidade da análise de tendência de resultados; estão das liberações e retenção
programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; Desenvolver ações de desenvolvimento e retenção
responsável;- Agendar com auditoria externa conforme cronograma;- Manter baixos índices de glosas e de retenção
Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talentos, carreira
melhorias e novas funcionalidades relacionadas aos sistemas TOTVS do Grupo Guanabara, garantindo a retenção
desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção
fazer parte do nosso time:Principais atividades:Orientar as células fiscais quanto à incidência de retenção
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
e-mails, campanhas de negociação, ligações e contato via WhatsApp.Entrega de meta de Rematrícula e retenção
.• Gerenciar iniciativas de engajamento e retenção de funcionários para promover um ambiente de trabalho
todos os níveis e, quando necessário, realizar o parecer à liderança;Propor estratégias para atração e retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
solicitações dos estudantes, Cumprir metas de atendimento definidas pelo superior imediato; Atuar na retenção
acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento definidas pelo superior imediato;•Atuar na retenção
experiência com atendimento de Seguros, Plano de Saúde, Odonto e Previdência;Desejável experiência prévia em retenção
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção
.• Realizar escala de Aldrete e Kroulik na RA;• Avaliar Involução uterina, loquiação e retenção urinaria
acordo com o cardápio escolhido, identificar talentos e conjunto com a área de RH e propor medidas de retenção