Descrição: Vaga de Pro Reitor de Marketing, Vendas e RelacionamentoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para liderar nossa equipe de Marketing, Vendas e Relacionamento.
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis análise de mercado (Nilsen e IBOPE);Experiência ...
.- Colaborar com a equipe de vendas para definir metas e estratégias de venda.- Monitorar e analisar
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas