Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa e inscrição ativa na OAB;- Desejável Pós-graduação em Direito Regulatório, Direito Privado ou Direito Público;- Boa fluência verbal e ótima escrita;- Experiência com setores regulados;- Desejável atuação anterior na área de saúde suplementar e seguros;Condições:- Remuneração a combinar (enviar pretensão em currículo);- Modelo híbrido de trabalh...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DA ÁREA:A área de TOTVS Performanc...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em Ciências Contábeis;• CRC Ativo;• Experiência com fechamento contábil, elaboração de demonstrações financeiras e relatórios contábeis;• Conhecimento avançado de Excel.Atividades:• Lançamentos contábeis;• Análises contábeis;• Conciliação de folha de pagamento, estoque e imobilizado;• Retenções na fonte sobre serviços tomados;• Apura...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos e comportamentais) e desenvolvimento de lideranças, sendo capaz de fazer curadoria de conteúdos, desenvolver/desenhar cursos presenciais/híbridos/online, criticar e escolher consultores/especialistas que atendam as necessidades do negócioExperiência/conhecimento de indicadores relacionados a t...
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas do e-commerce;• Elabor...
Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades:Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo;Manter atualizada as informações gerenciais do processo de vendas (vendas funil, leads);Realizar reuniões presenciais;Elaborar e negociar propostas comerciais;Remuneração:Salário Fixo + va...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender às necessidades do negócio, aumentando a capilaridade de fontes de suprimentos; Partic...
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos, área jurídica e fornecedores para garantir a validação das minutas contratuais;• Submeter para assinatura e monitorar os contratos jurídicos na plataforma;• Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;• Disponibilizar os ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
Descrição: Responsabilidades• Desenvolver fornecedores de classe local e global que tenham estrutura para atender as necessidades da Cofco Brasil;• Realizar cotações SPOT para atendimento das demandas do dia-a-dia;• Realizar cotações para contrato utilizando a metodologia Strategic Sourcing;• Realizar negociações com fornecedores sempre buscando a melhor condição total (Qualidade, Prazo de entr...
Descrição: O que você vai fazer?Desenvolver e implementar análises de dados, sistemas de coleta de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência do time comercial.Responder pela estruturação da frente de bases de dados e construção de tabelas e dashboards, para viabilizar as análises necessárias.Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de negócios;Desenvolver relatórios e ...
Descrição: Resumo do trabalho:Multinacional Americana está em busca de Compradora(or) Técnico para trabalhar em São Paulo. Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores. Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabil...
Descrição: Principais atividades:Gestão de contratos e interação direta com fornecedores da cadeia multimodal (ferrovia) e terminais portuários;Coordenação com o time de execução, comercial, fábrica e expedição logística rodoviária;Gerenciamento de bookings e contratos ferroviários;Garantia da eficiência logística, considerando prazos, custos e satisfação do cliente;Comunicação com stakeholders...
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor .Net em uma empresa referência nacional no desenvolvimento de soluções técnicas para o mercado da construção civil.Profissional com experiência em desenvolvimento, sustentação, melhorias, resolução de chamados.Familiaridade com a estrutura ASP.NET, Oracle Server e padrões de projeto/arquitetura (por exemplo, Model-View-Controller – MVC).Conhecimen...
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização de vistorias diversas;• Emissão de relatórios de vistoria;• Separação de kit Charlie;• Participação nas reuniões de planejamento, auxiliando em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, or...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Descrição e Responsabilidades• Inspecionar locais, pessoas, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;• Estabelecer normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações;• Elaborar relatórios para propor reparação ou renovação das medidas de segurança;• Invest...
Descrição: Responsabilidades:-Elaborar e transmitir obrigações junto ao órgão regulador (BMP - Balancete mensal padronizado, RIT - Relatório de informações trimestrais e PAC - Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações ...
Descrição: Requisitos:• Superior completo;• Requisitos obrigatórios:-Experiência c/ Sistema Tasy, especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessá...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento, Recebíveis, Suprimentos);Experiência em gestão de pessoas;Experiência em processos hospitalares, em geral;Necessário ter disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencia...
Descrição: Somos uma distribuidora de gás natural em fase de franco crescimento, e vamos dobrar de tamanho nos próximos 12 meses!Estamos buscando um profissional para atuar na área de Finanças da Cia. Reportando-se ao Gerente de Finanças Corporativas, esse/a Analista de FP&A terá como principais responsabilidades:Elaborar a modelagem financeira de novos projetos;Atuará na frente de precificação...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: Prospecção e manutenção de clientes em carteira pré-definida, constituída de clientes com potencial no produto FCL (Importação e Exportação)Buscar por oportunidades na carteiraReceber e analisar os pedidos de cotaçãoBuscar os fretes necessários junto ao pricing ou sites dos armadoresElaborar propostas de frete marítimo e companhar o status junto ao cliente (follow-up)Lançar os bookin...
Descrição: Vivência em gestão/gerenciamento de projetos;Vivência com metodologia ágil;Conhecimento em seguros;Conhecimento em Jira;Excel intermediário;Desejável inglês intermediário;Ensino Superior Completo;Atividades a desempenhar: Dar suporte para as áreas de negócio na execução dos projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI para cond...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos automáticos);Experiência em processos hospitalares, em geral;Conhecimento Pacote Office (Excel intermediário);Experiência em gestão de equipe;Necessário...
Descrição: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na áre...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo. Prioriza demandas essenciais para que os líderes foquem em desafios estratégicos. O objetivo é contribuir para a visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, promovendo um ecossistema de Saúde integ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento agro localizada no interior de São Paulo, seleciona:EXECUTIVO(A) DE VENDASPrincipais Responsabilidades:• Abertura de mercado e divulgação de solução inovadora e nome da empresa no mercado brasileiro;• Desenvolver e executar estratégias de vendas para identificar e prospectar clientes potenciais;• Construir e ...
Descrição: Vaga: Coordenador de ContabilidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Contabilidade em nossa empresa uma multinacional de serviços de BPO. O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos e processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de con...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Analisar cartas de crédito e acompanhar o processo de aprovação de crédito de exportação junto à área Financeira;Providenciar reservas/bookings para embarque dos pedidos de exportação de acordo coma a data solicitada;Programar o carregamento dos bookings junto à planta;Emitir documentos de exportação (invoice, packing list, draft, ISF, entre outros);Emitir E-BL através de plataforma ...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...